comprar rt 85s

comprar rt 85s

Calibre 22 – Os recentes acontecimentos em Ottawa, Canadá, comprovam, pela enésima vez, que controle de armas serve apenas para deixar uma população pacífica ainda mais vulnerável.

O desarmamento não apenas deixa uma população menos livre, como também a deixa menos segura. E não existe liberdade individual se o indivíduo está proibido de se proteger contra eventuais ataques físicos. Liberdade e autodefesa são conceitos totalmente indivisíveis. Sem o segundo não há o primeiro. comprar rt 85s.

Respeitar o direito de cada indivíduo poder ter armas de fogo ainda é a melhor política de Comprar carabina, como os fatos listados abaixo mostrarão. Já restringir, ou até mesmo proibir, o direito de um indivíduo ter uma arma de fogo o deixa sem nenhuma defesa efetiva contra criminosos violentos ou contra um governo tirânico. comprar rt 85s.

A Universidade de Harvard, que não tem nada de conservadora, divulgou recentemente um estudo que comprova que, quanto mais armas os indivíduos de uma nação têm, menor é a criminalidade. Em outras palavras, há uma robusta correlação positiva entre mais armas e menos crimes. Isso é exatamente o oposto do que a mídia quer nos fazer acreditar. Arma de Fogo usadas a venda.

Mas o fato é que tal correlação faz sentido, e o motivo é bem intuitivo: nenhum criminoso gostaria de levar um tiro.

Se o governo de um país aprova um estatuto do desarmamento, o que ele realmente está fazendo é diminuindo o medo de criminosos levarem um tiro de cidadãos honestos e trabalhadores, e aumentando a confiança desses criminosos em saber que suas eventuais vítimas — que obedecem a lei — estão desarmadas.

20 fatos que comprovam que: mais armas, mais segurança -comprar rt 85s

    1. Um estudo publicado pela Universidade de Harvard — Harvard Journal of Law & Public Policy — relata que psaíses que têm mais armas tendem a ter menos crimes;
    2. Ao longo dos últimos 20 anos, as vendas de armas dispararam nos EUA, mas os homicídios relacionados a armas de fogo caíram 39 por cento durante esse mesmo período. Mais ainda: “outros crimes relacionados a armas de fogo” despencaram 69%;
    3. Ainda segundo o estudo da Harvard, os nove países europeus que apresentam a menor taxa de posse de armas apresentam taxas de homicídios que, em conjunto, são três vezes maiores do que as dos outro nove países europeus que apresentam a maior taxa de posse de armas;
    4. Quase todas as chacinas cometidas por indivíduos desajustados nos Estados Unidos desde 1950 ocorreram em estados que possuem rígidas leis de controle de armas.

      Com uma única exceção, todos os assassinatos em massa cometidos nos EUA desde 1950 ocorreram em locais em que os cidadãos são proibidos de portarem armas. Já a Europa, não obstante sua rígida política de controle de armas, apresentou três dos seis piores episódios de chacinas em escolas.

    5. Os EUA são o país número 1 do mundo em termos de posse de armas per capita, mas estão apenas na 28ª posição mundial em termos de homicídios cometidos por armas de fogo para cada 100.000 pessoas;

[Saiba mais…]

Compre sua arma de fogo!

Quantas dessas notícias você já viu na mídia convencional, que dá voz apenas a desarmamentistas?

Armas são objetos inanimados, tão inanimados quanto facas, tesouras e pedras. Costumes, tradições, valores morais e regras de etiqueta — e não leis e regulações estatais — são o que fazem uma sociedade ser civilizada. Restrições sobre a posse de objetos inanimados não irão gerar civilização.

Essas normas comportamentais — as quais são transmitidas pelo exemplo familiar, por palavras e também por ensinamentos religiosos — representam todo um conjunto de sabedoria refinado por anos de experiência, por processos de tentativa e erro, e pela busca daquilo que funciona. O benefício de se ter costumes, tradições e valores morais regulando o comportamento — em vez de atribuir essa função ao governo — é que as pessoas passam a se comportar eticamente mesmo quando não há ninguém vigiando. Em outras palavras, é a moralidade a primeira linha de defesa de uma sociedade contra comportamentos bárbaros.

No entanto, em vez de se concentrar naquilo que funciona, os progressistas desarmamentistas querem substituir moral e ética por palavras bonitas e por leis de fácil apelo.

Por último, vale um raciocínio lógico: quem é a favor do desarmamento não é contra armas, pois as armas serão necessárias para se desarmar os cidadãos. Logo, um desarmamentista nunca será contra armas — afinal, ele quer que a polícia utilize armas para confiscar as armas dos cidadãos.

Consequentemente, um desarmamentista é necessariamente a favor de armas. Mas ele quer que apenas o governo (que, obviamente, é composto por pessoas honestas, confiáveis, morais e virtuosas) tenha armas.

Conclusão: nunca existiu e nem nunca existirá um genuíno ‘desarmamento‘. Existe apenas armamento centralizado nas mãos de uma pequena elite política e dos burocratas fardados que protegem os interesses dessa elite.

Arma de Fogo

Uma arma de fogo é um artefato que lança um ou mais projéteis em alta velocidade através de uma ação pneumática provocada pela expansão de gases resultantes da queima de um propelente de alta velocidade. Este processo de queima subsônica é tecnicamente conhecido como deflagração, em oposição a combustão supersônica conhecida como detonação. Em armas de fogo antigas, o propulsor era tipicamente a pólvora negra ou a cordite, mas armas de fogo modernas usam a pólvora sem fumaça de base simples ou dupla ou outros propelentes. A maioria das armas de fogo mais modernas (com a exceção das armas de alma lisa) tem canos raiados (ranhuras internas espiraladas) para dar giro em movimento helicoidal ao projétil visando dar melhor estabilidade ao voo do mesmo e consequentemente mais precisão a distâncias maiores. A munição, outro elemento distinto da arma, é imprescindível para o funcionamento da arma de fogo moderna.

Armas de Fogo no Brasil

A Lei Brasileira divide fundamentalmente dois tipos de arma de fogo:

  1. De uso permitido, que são os armamentos autorizados a civis de uma forma geral, para defesa domiciliar;
  2. De uso restrito, que pode ser utilizado pelas Forças Armadas, instituições de segurança pública, como a Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Força Nacional entre outros e ainda alguns agentes públicos conforme a Constituição Federal de 1988.

A posse e o porte de arma de fogo são um dos assuntos mais polêmicos na democracia, e fazem parte de diversas discussões em diversos países, incluindo o Brasil. Portanto duas definições devem ser esclarecidas:

  • Posse de arma: Ter a arma em casa para própria defesa, não podendo sair às ruas com ela.
  • Porte de arma: Ter a arma junto ao corpo de forma escondida, mesmo em locais públicos.

No Brasil, a mudança mais recente foi a lei chamada de Estatuto do Desarmamento, que entrou em vigor no ano de 2003 e impunha mais rigidez às condições de compra e porte de arma de fogo no Brasil. A maior rigidez se deve à atuação discricionária e sem de critérios objetivos atribuída Polícia Federal (PF) em julgar os pedidos de compra de arma para defesa pessoal, que em muitos casos são negados. Após a compra da arma, o cidadão pode ter a arma dentro de casa (posse), mas não pode levá-la à rua (porte). Para o porte é necessário outro pedido à PF, cuja autorização é ainda mais rara.

No ano de 2015, no entanto, ganhou força o Projeto de Lei 3722 de 2012, que mantém muitas restrições do Estatuto do Desarmamento (como a necessidade de teste psicológico, teste de tiro, comprovação de não estar envolvido em crimes dolosos e até de ter um emprego de carteira assinada) porém diminui a idade mínima para 21 anos. Esse projeto é visto como liberal por jornalistas, mas é classificado como muito rigoroso por especialistas comparada a países onde existe o acesso formal às armas.






MENTIRAM PARA VOCÊ!

Se você é brasileiro ou brasileira, maior de 25 (vinte e cinco) anos, não possui antecedentes criminais e possui atividade/profissão lícita, pode adquirir até 04 (quatro) armas de fogo.

Na atualidade, muitos acreditam ser proibida a compra de arma de fogo no Brasil. A falsa mensagem da proibição foi construída após anos de propaganda contrária ao armamento do cidadão de bem.


Confira!


-

 

1
Como posso ajudar?
Powered by