Alunos relatam confusão com professor armado no campus da Ufes em Maruípe

Alunos relatam confusão com professor armado no campus da Ufes em Maruípe
7 de dezembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp



Curta, comente e compartilhe!

As aulas no campus da Universidade Federal do Espírito Santo em Maruípe foram interrompidas nesta sexta-feira (6). As primeiras informações dão conta que um professor armado passou a ameaçar colegas de trabalho em um dos prédios do Centro de Ciências da Saúde.

Segundo o relato de alunos, que estão no local, os universitários tiveram que se trancar nas salas. O suposto professor do Departamento de Ciências Fisiológicas é membro do corpo docente da instituição desde 2006 e não apresenta afastamento ou licença por problemas de saúde; no entanto, uma de suas alunas, que não quis se identificar, falou que o professor sofre de depressão.

A mesma estudante, do curso de Nutrição, disse ainda que nos últimos tempos o professor trocou sua foto nas redes sociais por uma imagem de arma e o nome pela frase: “você esqueceu, mas eu não”. Além disso, desenhou caixões em folhas de papel. O professor tem porte de arma e faz parte de um clube de tiro.

A Universidade e a Secretaria de Segurança Pública foram demandadas quanto caso. Veja




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by