Americana compra cadeira de balanço para bebê e recebe rifle com balas

Americana compra cadeira de balanço para bebê e recebe rifle com balas
5 de dezembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Ela fez a compra em um brechó para dar de presente em um chá de bebê

  • Pela lei dos EUA, o casal que recebeu a arma pode ficar com ela

A americana Veronica Alvarez-Rodriguez ficou muito feliz quando encontrou uma cadeira de balanço à venda por US$ 9,99 em um brechó em Valparaiso (Flórida, EUA). Aproveitou o ótimo desconto e comprou o objeto para levar de presente em um chá de bebê. Quando os pais abriram a caixa, levaram um susto: no lugar da cadeira de balanço, havia um rifle já carregado.

Veronica relatou à rede de notícias Fox que o objeto era da marca Baby Einstein e parecia ser novo – inclusive, estava lacrado. Por isso, não lhe ocorreu abrir a caixa para conferir o conteúdo.

Leia também

Ela conta que, quando os futuros pais abriram o presente no meio da comemoração, todos ficaram incrédulos ao ver o rifle semi-automático Mossberg 715T.

“Todos os nossos maridos são militares, havia 5 soldados no local, então eles imediatamente souberam dizer o modelo da arma”, relembra Veronica.

Os convidados ligaram para a polícia, que confirmou se tratar de um rifle de calibre .22. No entanto, um porta-voz da corporação não confirmou à rede de notícias CNN se a arma estava carregada.

A polícia conferiu os documentos do casal que recebeu o presente para verificar se eles tinham algum histórico criminal. Ao constatar que não, os policiais os informaram que, se quisessem, poderiam ficar com a arma – só precisavam registrá-la de acordo com a legislação da Flórida.

Mais tarde, Veronica relatou no Facebook que a arma foi confiscada por 90 dias para que a polícia possa determinar de onde veio.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by