Após ameaça e vias de fato, pai e filho armados com revólver e facão tentam matar desafeto em Uberlândia – Pontal em Foco

Após ameaça e vias de fato, pai e filho armados com revólver e facão tentam matar desafeto em Uberlândia – Pontal em Foco
27 de fevereiro de 2020 comprararmas

A Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia na noite da última segunda-feira, 24, às 18h, registrou uma tentativa de homicídio no Bairro Laranjeiras, A PMMG compareceu ao local, Rua China com a Rua Kuwaiti, onde testemunhas relataram que um cidadão conhecido acabara de ser vítima de homicídio tentado, sendo os suspeitos pelo crime identificados dois homens, pai e filho.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o pai, armado com um revólver e o filho armado com um facão, teriam encontrado a vítima em via pública, dizendo que queriam acertar as contas, devido a uma ocorrência de ameaça, fato ocorrido no dia 19 deste mesmo mês, envolvendo ambas as partes.

Segundo o relato de testemunhas, minutos antes a vítima teria agredido o filho do suspeito com socos e chutes, e movidos por vingança o indivíduo e seu filho teriam deslocado até a mesma rua, onde aconteceu o crime.

Na ação delituosa, o genitor disse para a vitima que “sua hora chegou”, mirando a arma para a cabeça dela, tentando efetuar o primeiro disparo e a arma, conforme relato da vítima, falhou, momento em que o alvo da ação saiu correndo e suspeito teria efetuado mais quatros disparos, acertando suas costas.

Com a chegada das viaturas ao local os PMs receberam informações de que o autor dos disparos estaria homiziado dentro de uma residência na Rua China . Diante a informação, o local foi cercado pelos policiais e acionadas viaturas do Comando Tático e GER, especializadas em adentramento tático, responsáveis pela abordagem ao suposto local de homizio dos autores, sendo que parlamentando os PMs não obtiveram resposta e ninguém foi localizado, contudo, durante buscas, foi localizado pelas guarnições em cima do raque da sala, um envólucro de plástico, contendo em seu interior um projétil da marca CBC, calibre 38, intacto, a quantia de R$ 2.100,00 e mais documentos pessoais dos suspeitos.

Durante diligencias no UAI do São Jorge, onde a vítima deu entrada, a PMMG foi informada que a situação do paciente era estável, consciente e que seria transferido para o HC/UFU.

Durante entrevista com a vítima, ele confirmou os fatos referentes a ação delituosa, relatando as mesmas informações apresentadas pelas testemunhas.




Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by