Após comprar celular roubado, traficante tenta esfaquear PMs e é baleado

Após comprar celular roubado, traficante tenta esfaquear PMs e é baleado
27 de novembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

Ladrão passou as mãos nas partes íntimas de homem e pegou o celular; traficante que recebeu aparelho tentou esfaquear policiais e foi baleado

Um suspeito de tráfico, de 28 anos, tentou esfaquear policiais militares e foi baleado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na noite desta terça-feira (26).  De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram até a casa do suspeito de trafico para recuperar um celular que tinha sido roubado de um homem por um rapaz  que passou as mãos nas partes íntimas da vítima e pegou o telefone. 

A ocorrência começou por volta de 21h quando a vítima passava de bicicleta perto de um supermercado e teve um celular roubado. A vítima acionou à Polícia Militar e contou que o suspeito do crime era um homossexual que estava usando um vestido branco. Ele disse ainda que esse homem passou as mãos em suas partes íntimas e pegou o celular do seu bolso, um samsung A 30, que custa em torno de R$ 1.000. 

De acordo com a vítima, o suspeito passou o telefone para outros dois homens e eles saíram correndo. Com essas informações, os policiais iniciaram as diligências e encontraram o suspeito pela facilidade dele estar com um vestido branco.

O suspeito e os comparsas contaram que tinham trocado o aparelho celular por drogas em uma “boca” da cidade. Já sabendo quem era responsável pelo ponto de tráfico de drogas, um homem de 28 anos, os militares foram até a casa dele.

Na residência, os policiais foram recebidos por dois homens que tentaram fugir, mas foram detidos. O traficante saiu da casa com uma faca nas mãos. Os policiais avisaram que era para ele largar a arma, mas ele foi para cima dos militares com a faca.

Nesse momento, um sargento atirou contra o tórax do suspeito. Após ser atingido, o traficante jogou a faca em cima do telhado de uma vizinha e se deitou. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, onde o médico constatou que nenhum órgão foi atingido e que o suspeito do tráfico não corre risco de morrer. 

Ao ser ouvido no hospital, o suspeito baleado disse, conforme boletim de ocorrência, que quando a guarnição chegou em sua casa ele tentou dispensar uma porção de drogas e que tinha comprado o aparelho de um homossexual. Ele relatou ainda que quando os policiais chegaram em sua casa ele já sabia que era por causa do celular.

O Samsumg A30 foi encontrado na casa e mostrado para a vítima que apresentou a nota fiscal comprovando que o aparelho era seu. O suspeito baleado está internado sob escolta policial. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e resistência. Os suspeitos de roubaram o celular também foram detidos pelo crime. 

A faca usada pelo suspeito do tráfico, dinheiro, celulares de procedência duvidosa e drogas foram apreendidos na casa dele. A arma de fogo utilizada pelo policial e o carregador foram entregues a perícia da Polícia Civil.

O sargento recebeu voz de prisão por causa do tiro e foi conduzido para o 15º Batalhão de Polícia Militar. Além disso, um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado e destinado a autoridade judiciária militar, para as medidas cabíveis.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by