As barbeiragens jurídicas dos conselheiros de Bolsonaro

As barbeiragens jurídicas dos conselheiros de Bolsonaro
13 de janeiro de 2020 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

A Subchefia de Assuntos Jurídicos (SAJ), sob o comando do ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, virou alvo de críticas pelas “barbeiragens” no primeiro ano da gestão Jair Bolsonaro, publica o Estadão.

Como exemplos dos limites legais testados pela pasta, a reportagem cita o aval para aumentos salariais a policiais, sem uma dotação orçamentária, e reedição de medida provisória com conteúdo idêntico no mesmo ano, o que é proibido.

Em seu primeiro ano de gestão, vale lembrar também, Bolsonaro editou o decreto cheio de ilegalidades para flexibilizar o porte de armas e o decreto que extinguiu conselhos — depois derrubado pelo STF.

Mesmo após Jorge Oliveira, chefe da SAJ, ter dado aval a medidas com falhas jurídicas e cheias de inconstitucionalidades, o ministro mantém a confiança de Bolsonaro.

Duas investigações em andamento podem tirar Renan Calheiros da zona de conforto. CONFIRA




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by