Atirador da base militar na Flórida comprou arma legal para caça – 10/12/2019

Atirador da base militar na Flórida comprou arma legal para caça – 10/12/2019
10 de dezembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

Miami, 10 dez 2019 (AFP) – O saudita que matou três pessoas antes de ser liquidado pela polícia em uma base naval da Flórida, na semana passada, comprou a arma legalmente graças a uma permissão para “caçadores”, prevista na lei federal de armamentos.

A investigação do FBI sobre o ataque, ocorrido na cidade de Pensacola, noroeste da Flórida, revelou que Mohammed Alshamrani, 21 anos, adquiriu a pistolas/”>pistola Glock 9mm legalmente de um vendedor autorizado da Flórida no dia 20 de julho.

O membro da Força Aérea Saudita usou a pistolas/”>pistola para matar as três pessoas e ferir outras oito na base de Pensacola, onde há um centro de treinamento que recebe alunos de diversos países.

A venda e posse de armas nos Estados Unidos é garantida na Constituição, mas um estrangeiro sem residência fixa no país não tem autorização para a aquisição de armamento.

“Mas o agressor de Pensacola conseguiu comprar sua arma de fogo com uma licença de caçador da Flórida…”, disse Amanda Warford Videll, porta-voz do FBI em Jacksonville, Flórida.

Nada indica que a compra foi ilegal, acrescentou a porta-voz.

Obter uma licença de caçador na Flórida “é rápido e fácil”, destaca em seu site a autoridade local de vida silvestre, a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission.

lm/lr




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by