BTG Pactual reduz participação acionária na Taurus Armas (TAS3 e TAS4)

BTG Pactual reduz participação acionária na Taurus Armas (TAS3 e TAS4)
14 de janeiro de 2020 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

O BTG Pactual Gestão de Recursos enviou comunicado à Taurus Armas (TAS3 e TAS4) informando que passou a deter 1,7 milhão – ou 4,05% – de ações preferenciais da companhia. A posição anterior, segundo a B3, era de 5,25%.

Segundo a nota, a gestora de recursos afirma que a alienação não tem o objetivo de alterar a composição do controle ou da estrutura administrativa da Taurus. A finalidade é apenas a realização de operações financeiras.

O comunicado ressalta que além dos papéis preferenciais, o BTG Pactual também administra 500,5 mil ações ordinárias. Isso equivale a 1,08% dos papéis desse tipo. Além disso, a gestora possui 279,5 mil bônus de subscrição TASA15 e 143,9 mil TASA17 de emissão da Companhia.

Quer ajuda para escolher os melhores investimentos para 2020?

O próximo ano promete ser desafiador mas de grandes ganhos na Renda Variável. Sua carteira está preparada para a possível volatilidade nos mercados em 2020?

Se você ainda não investe em ações, saiba que o novo paradigma de taxas de juros deve limitar as oportunidades em Renda Fixa. Por isso, é hora de aprender a investir em ações.

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar – gratuitamente – com todos os possíveis cenários.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by