Casal que brigava por causa de traição é ferido a tiros por amante

Casal que brigava por causa de traição é ferido a tiros por amante
16 de dezembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

Na noite de domingo (15), briga de um casal morador no Portal Caiobá II por causa de traição terminou com o homem e a mulher feridos a tiros. A mulher estaria traindo o homem com um outro rapaz, que foi quem efetuou os disparos de arma de fogo.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, mulher de 27 anos e o homem de 33 anos estavam discutindo quando o marido começou a agredir a mulher com socos. Vários familiares dela interviram e, em determinado momento, um rapaz de 22 anos foi até o local e fez vários disparos de arma de fogo contra o agressor.

Os tiros, no entanto, atingiram o homem e a mulher. Polícia Militar foi acionada e a mulher acabou contando que tinha um relacionamento extraconjugal com o rapaz de 22 anos e, por isso, teria começado a briga com o marido. Após os disparos o marido tentou perseguir o amante, mas não conseguiu.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional e a mulher foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como lesão corporal dolosa e homicídio simples na forma tentada.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by