Criminoso entra em confronto com PMs e morre baleado em Piracicaba

Criminoso entra em confronto com PMs e morre baleado em Piracicaba
23 de março de 2020 comprararmas

Um homem, de 34 anos, morreu baleado na madrugada deste domingo (22) após confrontar policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) em Piracicaba (SP).

Por volta de 2h30, os policiais encontraram com Hyundai HB20 que era conduzido por R.J.M.. Ele trafegava em alta velocidade e passou a ser acompanhado pelos PMs.

Na Rua Zumira Ferreira do Vale, no bairro São José, o motorista colidiu o carro em uma cerca, desembarcou armado, foi em direção aos PMs e ocorreu o confronto. Ele foi alvejado e morreu.

R. tinha roubado o veículo havia alguns minutos, com um comparsa que usava motocicleta e não foi identificado. O caso foi registrado como roubo e morte em decorrência de intervenção policial. Ele portava um revólver calibre 38 da marca Taurus e chegou a atirar contra os PMs. Sua primeira passagem pela polícia foi em 2004.




Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by