CRIMINOSO PORTANDO ARMA DE FOGO POSSUÍA MAIS ARMAS EM CASA E NO TRABALHO; ELE EFETUOU DISPAROS E TERMINOU PRESO

CRIMINOSO PORTANDO ARMA DE FOGO POSSUÍA MAIS ARMAS EM CASA E NO TRABALHO; ELE EFETUOU DISPAROS E TERMINOU PRESO
3 de dezembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp
No último sábado (30), Policiais Militares da CIAMAR, da 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3° BPAmb, identificaram e autuaram três homens por pescar espécie ameaçada de extinção, um cação-mangona ou tubarão-touro carcharias taurus – é uma espécie de tubarão que também é conhecido no litoral de São Paulo como tubarão-cinza.

Os infratores foram localizados no Balneário Mar e Sol, nas proximidades da entrada do bairro Juruvaúva, município de Ilha Comprida, litoral sul de SP.

Tal ação deu-se após os policiais saberem do crime ambiental, em que três indivíduos, através de rede social, postaram algumas fotos, onde registram a captura do tubarão, a qual consta atualmente relacionado em lista nacional oficial (Portaria MMA nº445/2014), na condição de ameaçada de extinção.

Todo o processo complexo de apuração das imagens, buscas, identificações e autuações foram concluídos em apenas cinco dias pelos Policiais Ambientais Marítimos, após tomarem ciência do crime ambiental.

Além da pesca ilegal, nenhum dos três infratores possuía a carteira de pescador profissional, e foram autuados em R$ 8.400,00 cada, totalizando R$ 25.200,00 em multas pelo crime ambiental — responderão em liberdade.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by