‘Discutimos a legalização da retroescavadeira’ – Armas Online

‘Discutimos a legalização da retroescavadeira’ – Armas Online
6 de março de 2020 comprararmas

Depois de surgir em Brasília e parodiar uma entrevista coletiva de Jair Bolsonaro, Carioca apareceu em São Paulo durante o evento de anúncio da nova grade da Record para os domingos. O humorista fará parte do “Domingo Espetacular”, e em sua primeira participação trará uma entrevista que fez com o presidente.

Caracterizado como Bolsonaro, o humorista voltou a parodiar o presidente. Quando a jornalista Ana Paula Araújo disse que o filho do político “rendia furo” jornalístico, Carioca brincou.

“Não vem com essa piada de furo que daqui a pouco a culpa é minha”, declarou ele, em referência ao episódio em que Bolsonaro se referiu à jornalista Patrícia Campos Mello, que revelou como empresas de WhatsApp fizeram disparos em massa para sua campanha.

O humorista também fez piadas sobre o conteúdo da entrevista. “Falamos sobre legalização das armas” class=”broken_link”>armas, sobre a legalização das retroescavadeiras. Pode atropelar, mete na porta dos outros e vamos nessa”, disse ele, em referência ao episódio envolvendo Cid Gomes no Ceará.

Sobre a imitação de Bolsonaro que fez hoje, Carioca brincou: “Pessoal está me amando”.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by