Durante operação na MG 230, jovem de 22 anos é preso com arma de fogo

Durante operação na MG 230, jovem de 22 anos é preso com arma de fogo
22 de janeiro de 2020 comprararmas

A arma de fogo, 2 carregadores e 15 munições foram apreendidos.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um jovem de 22 anos, na tarde desta quarta-feira (22), por porte ilegal de arma de fogo na MG 230 em Rio Paranaíba. Ele foi abordado em uma caminhonete e, durante vistorias, a arma de fogo foi encontrada. O jovem assumiu a propriedade da arma e acabou sendo conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h00 no Km38 da MG 230. Durante operação policial de trânsito, a equipe de policiais militares rodoviários abordou a caminhonete GM/D20, cor branca, conduzida pelo condutor M.R.F de 22 anos, devidamente habilitado. Durante fiscalização foi procedida busca pessoal e, no interior da caminhonete, os policiais encontraram, localizado acondicionado dentro de uma mochila coberto por uma flanela, 01 arma de fogo tipo Pistola Taurus PT 138 calibre.380, com 02 carregadores e 15 munições intactas, estando o armamento municiado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––


Orthodontic - Especial Notícias

O condutor M.R.F, assumiu a propriedade dos materiais e foi preso em flagrante delito sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a arma de fogo, 02 carregadores e 15 munições apreendidas. A caminhonete estava com a documentação regular e não foi removida, sendo liberada no local para um condutor devidamente habilitado.





Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by