Homem armado diz ser policial e acaba preso

Homem armado diz ser policial e acaba preso
22 de janeiro de 2020 comprararmas
No último sábado (18), por volta das 23h15, após ser acionada, a Polícia Militar de Santa Bárbara localizou e identificou um cidadão que portava uma arma de fogo na área de um posto de combustível. O autor disse aos militares que era policial civil.

Durante a verificação foi constatada a falsa identidade declarada pelo suposto policial civil que momentos antes teria apontado uma arma de fogo para condutores e passageiros de veículos envolvidos em acidente na MG 129 de acesso à cidade de Catas Altas.

Vítimas declararam que após um acidente de trânsito, foram ameaçadas pelo cidadão que apontou uma arma dizendo para todos permanecerem no local do acidente porque ele era policial.

Na abordagem dos militares o cidadão afirmava com veemência que era um escrivão da Polícia Civil e trabalha em uma Delegacia da cidade de Belo Horizonte.

Diante dos fatos, o indivíduo, de 30 anos, recebeu voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, falsa identidade, ameaça e por conduzir veículo sob influência de álcool e uso e consumo de drogas.

A PM apreendeu com o falso policial uma pistola cal. 380, um cartucho do mesmo calibre, um coldre, um pino de cocaína e uma CNH. Autor e Materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Itabira.




Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by