Homem preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo no Campos da Serra

Homem preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo no Campos da Serra
25 de dezembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar por porte e posse ilegal de arma de fogo no loteamento Campos da Serra. Conforme o registro, os brigadianos se encaminharam até o local por volta das 00h00 desta terça-feira (24) após denúncia de que o suspeito estaria andando armado pela área. Ao chegarem no local, os policiais teriam ido até a residência do denunciado, entrando em seguida. Segundo o relato, logo foram encontrados o revólver e o homem, que teria investido contra os soldados e tentado fugir com a ajuda da companheira. Ambos foram contidos e buscas teriam se iniciado na casa.

Os oficiais da Brigada verificaram que a arma tinha a numeração raspada, localizaram dinheiro e uma pequena quantidade de maconha. Além disso, o boletim destaca que os policiais descobriram que o homem teria instalado câmeras de monitoramento nas proximidades da própria residência sem a autorização do condomínio. Os PMs afirmam saber que o suspeito trafica entorpecentes no local e que usava as imagens para monitorar a chegada dos órgãos de segurança. Os equipamentos, bem como a maconha, o dinheiro e o revólver de calibre .32 foram apreendidos pela BM.

O homem foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Caxias do Sul para os trâmites legais.

Departamento de Jornalismo




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by