Jornal Correio do Cidadão | Ladrões mantêm adolescente em cárcere privado no Guairacá

Jornal Correio do Cidadão | Ladrões mantêm adolescente em cárcere privado no Guairacá
10 de fevereiro de 2020 comprararmas

O rapaz (14 anos) foi mantido sob ameaças por um dos ladrões das 19h30 do sábado (8) até as 5h30 da manhã de domingo (9)


Três indivíduos mantiveram um menor (14 anos) em cárcere privado na noite de sábado (08) para domingo(09) na localidade Campina da Carlota, no distrito do Guairacá.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem (78 anos) relatou que foi avisado por um vizinho de que teriam roubado alguns animais de sua propriedade no sábado. Foi constatado que se tratava de um roubo de 20 cabeças de gado. 

No local dos fatos, um homem (40 anos), que mora próximo à propriedade, apareceu e contou à PM que por voltas das 19h30 do sábado (8), três indivíduos armados renderam seu filho (14 anos).

Na sequência, se deslocaram até a residência do mesmo e deram voz de roubo. Foi levado uma carteira com documentos e dinheiro, além de dois celulares e um veículo Fiat/Uno. 

Segundo o pai do adolescente, o menino ficou em cárcere privado até as 5h30 da manhã sob ameaças de um dos indivíduos que estava armado.  

A equipe da PM, efetuou patrulhamento, mas não conseguiu localizar os ladrões.




Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by