Manifestantes armados atacam deputados da oposição na Venezuela

Manifestantes armados atacam deputados da oposição na Venezuela
16 de janeiro de 2020 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

Um grupo de manifestantes pró-governo de Nicolás Maduro atacou nesta 4ª feira (15.jan.2020) deputados da oposição na entrada da Assembleia Nacional da Venezuela. Armados, os civis impediram a entrada dos congressistas na sede do Legislativo ao atacar com paus e pedras os carros que passavam.

De acordo com a agência Efe, os manifestantes presentes no motim também portavam armas de fogo. A assessoria do presidente autodeclarado do país, Juan Guaidó, afirmou que disparos foram ouvidos na porta da Assembleia.

“Eles atiraram com armas, há vídeos, há as janelas de uma van blindada destruídas. Denunciamos perante o mundo o cerco ao Parlamento”, declarou o deputado Carlos Prosperi.

Representantes da oposição a Maduro disseram ainda que órgãos do governo como a Polícia Nacional Bolivariana, a Guarda Nacional Bolivariana e a contraespionagem militar acompanharam o confronto sem intervir.

Segundo Guaidó e instituições de defesa dos Direitos Humanos, os manifestantes que blindaram a entrada da Assembleia Nacional formam 1 grupo paramilitar de apoio a Maduro.

Eles reuniram-se para impedir uma sessão convocada por Guaidó, ex-presidente da Assembleia. Com isso, o líder da oposição deve anunciar 1 novo local para a sessão. Ainda não há informações sobre quando ou onde os deputados se encontrarão.

“Continuaremos dando a cara pela Venezuela”, disse Prosperi.

Continuar lendo




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by