Nos EUA, homem entra em igreja e abre fogo contra fiéis | Mundo

Nos EUA, homem entra em igreja e abre fogo contra fiéis | Mundo
31 de dezembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

Pleno.News
29/12/2019 22h00

Homem atira contra fiéis e causa mortes em igreja do Texas Foto: Reprodução

Um homem armado entrou, neste domingo (29), em uma igreja localizada no estado do Texas, nos Estados Unidos. Ele abriu fogo contra os fiéis, até ter sido baleado, segundo confirmou o governador, Greg Abbott.

O incidente aconteceu na localidade de White Settlement, no Oeste de Dallas, enquanto acontecia uma cerimônia na West Freeway Church of Christ.

As autoridades locais não sabem, até o momento, as motivações do autor do ataque, que foi abatido a tiros pelos seguranças da igreja.

Porta-vozes do MedStar Mobile Healthcare, hospital para onde foram levados os feridos, apontaram que o homem acusado de efetuar os disparos foi encaminhado para a unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além disso, uma pessoa sofreu parada respiratória enquanto era levada para o hospital, mas foi reanimada antes de ser levada para a sala de cirurgia.

Abbott classificou o ataque como um “diabólico ato de violência”. Ele agradeceu aos seguranças por terem protegido o local e atingido o autor, evitando que mais pessoas morressem.

Mike Tinius, um dos fiéis que acompanhava a cerimônia religiosa, afirmou ao jornal The New York Times, que um guarda morreu ao trocar tiros com o homem que invadiu o local.

O ataque aconteceu cerca de 12 horas depois que um homem foi preso em Nova Iorque, por esfaquear cinco pessoas na casa de um rabino.

*Com informações da Agência EFE

LEIA TAMBÉM+ Papa pede que pessoas deixem o celular de lado nas refeições
+ Ataque com faca deixa feridos durante celebração judaica
+ Dossiê expôs abusos sexuais de funcionários da ONU


Clique para receber notícias




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by