Para jurista das Diretas, Bolsonaro pode levar o país ao caos e decisões do Moro estão desmoralizadas

Para jurista das Diretas, Bolsonaro pode levar o país ao caos e decisões do Moro estão desmoralizadas
8 de dezembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp






Da Folha de S.Paulo:

O advogado Mário Sérgio Duarte Garcia estava em 1984 no palanque da Candelária, no Rio de Janeiro, quando o jurista Sobral Pinto, aos 90 anos, fez o famoso discurso em favor da democracia no qual, lendo a Constituição, disse que “todo poder emana do povo”.

(…)

Como o senhor avalia a situação do país hoje?  É muito preocupante ouvir um ministro chefe da economia [Paulo Guedes] prever a volta das restrições do AI-5. Temos um presidente que teve uma vitória muito grande, mas que é despreparado para o cargo. Que atuou inexpressivamente como deputado federal durante tantos mandados. Bolsonaro pode levar o país para uma situação de consequências imprevisíveis. Ou até poderia dizer previsíveis, caso consiga cumprir o que se propôs fazer. Os fatos estão aí para indicar. Defende o porte de armas e faz enfrentamento aos democratas.

E a Operação Lava Jato? A Lava Jato, hoje muito criticada, apurou a existência de crimes praticados por vários políticos. Por outro lado, as conversas divulgadas mostram que o hoje ministro Sergio Moro [Justiça] exacerbou no seu papel de juiz. De certa forma, suas decisões estão desmoralizadas.

O senhor entende que direitos e garantias individuais foram atropelados? Exatamente. As conversas entre Moro e os membros do Ministério Público ferem a lisura das decisões tomadas.

(…)










O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by