PMDF apreende sete armas guardadas dentro de apartamento

PMDF apreende sete armas guardadas dentro de apartamento
2 de janeiro de 2020 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

Uma denúncia fez com que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) espingarda-apreendidos-em-operacao-sao-doados-a-pmdf” target=”_blank”>encontrasse sete pistolas-automaticas-que-seriam-entregues-no-rio” target=”_blank”>armas dentro de um apartamento na 208 Norte. O caso ocorreu às 19h de terça-feira (31/12/2019).

Um homem teria disparado tiros de dentro do apartamento. De acordo com integrantes do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão, o suspeito confirmou ter atirado. Ele acabou sendo levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Veja imagens das armas:

Segundo os militares, dentro do apartamento havia quatro garruchas, sendo uma calibre 45 e três calibre 22. Além disso, os policiais encontraram um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, dois rifles de ar comprimido e várias munições de diversos calibres.

O homem não seria devidamente credenciado como atirador-esportivo” target=”_blank”>colecionador. Assim, foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

Outras apreensões

Na QNN 21 de Ceilândia, policiais militares da Rotam também prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo. A PMDF recebeu a informação de que havia um suspeito armado em uma moto, por volta das 22h desta terça-feira (31/12/2019).

Ao sair de casa, o suspeito foi abordado pelos policiais. Ele confirmou que tinha um revólver calibre 38 na residência. A arma estava dentro de uma gaveta, na sala. Havia também seis munições.

O homem foi encaminhado à 24ª DP (Ceilândia), para o registro do flagrante de posse ilegal de arma de fogo. Segundo a PM, o detido tinha passagens por tráfico de drogas, adulteração de identificação de veículo automotor e uso e porte de entorpecentes.

No Guará, no início da madrugada desta quarta-feira (01/01/2020), militares do Grupo Tático Operacional do 4º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a comemoração pela virada do ano, os policiais patrulhavam a área da QE 38, no Guará II, quando abordaram dois suspeitos que estavam em uma moto. Um deles estava com um revólver calibre 38.

De acordo com a PMDF, o homem que estava com a arma também é suspeito de traficar na região. Os dois acabaram levados para a 1ª DP (Asa Sul) para registro do flagrante.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by