Polcia apreende armas de fogo e erradica plantio de maconha em Oroc

Polcia apreende armas de fogo e erradica plantio de maconha em Oroc
5 de janeiro de 2020 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp
Policiais chegaram ao local aps denncia de possvel crime de violncia domstica e disparo de arma de fogo em uma casa na Ilha do Aracap. (Foto: Polcia Militar / Divulgao)

No último sábado (04), equipes da polícia militar apreenderam espingardas, munições e materiais para recarga após receberam a denúncia de possível crime de violência doméstica e disparo de arma de fogo em uma casa na Ilha do Aracapá, em Orocó. O efetivo tomou conhecimento que o suspeito era conhecido por vender armas na região. Ao encontrarem o homem, ele negou ter agredido sua companheira, porém admitiu possuir as espingardas, que foram entregues aos policiais. Após busca, foram encontradas, ainda, mais duas espingardas, várias munições e materiais para recarga (chumbo, pólvora e espoletas). Durante as buscas,  polícia achou outro suspeito em um quarto e, neste local, uma garrafa com sementes de maconha. Próxima ao local, foi encontrada ainda uma plantação contendo contendo 602 pés da erva, que foram erradicados e incinerados. 

Durante condução para Delegacia, um dos suspeitos disse afirmou ter outra arma (espingarda calibre 28), encontradas na Associação Umari Dois, com munições e materiais para recarregá-la. O trio foi encaminhado à Delegacia de Santa Maria da Boa Vista juntamente com os seguintes materiais: cinco espingardas de diversos calibres (12, 20, 28 e 36); 55 munições; 278g de pólvora; 1.295g de chumbo; duas caixas de espoletas; além de 235g de sementes de maconha.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by