Polícia Civil prende casal em flagrante por tentativa de homicídio em Água Clara – Rádio Caçula – Notícias de Três Lagoas e região

Polícia Civil prende casal em flagrante por tentativa de homicídio em Água Clara – Rádio Caçula – Notícias de Três Lagoas e região
8 de fevereiro de 2020 comprararmas

Vítima teve os testículos cortados com facão, recebeu tijoladas na cabeça, socos e joelhadas

 

 

08/02/2020 09h20
Por: Deyvid Santos

 

 


ÁGUA CLARA (MS) – A Polícia Civil de Água Clara prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, um casal responsável por crime bárbaro. Ambos foram autuados em flagrante inicialmente por homicídio tentado e porte irregular de arma se fogo de uso permitido; o homem responde também por ameaça.

Neste dia 07 de fevereiro de 2020, após denúncia anônima, a equipe de investigação da Polícia Civil de Água Clara averiguou notícia de que um casal estaria vendendo arma de fogo em um posto de gasolina. Chegando ao local, foi encontrado o casal de autuados, carregando um revólver artesanal tipo “garrucha” calibre .36 dentro de uma mochila.

Perguntados, responderam se tratar de arma que haviam pego de um idoso. Após diligenciar à casa do dono do revólver, a equipe foi informada por vizinhos que o mesmo estava em estado gravíssimo no hospital de Três Lagoas, pois teria se envolvido em briga.

Questionado, o casal acabou por confessar o bárbaro crime, que contou com requintes de crueldade. Inicialmente os dois admitiram ter batido no homem, de 57 anos, com um bloco de tijolo na cabeça, o espancado com chutes, socos e joelhadas, e o arrastado para fora.

Chegando à casa dos dois, local das agressões, de imediato a equipe policial constatou duas manchas de sangue grandes na rua. Foi acionada a perícia, que analisou o local do crime, encontrando boné e chinelo da vítima, uma grande quantidade de sangue no quintal, e o tijolo utilizado nas agressões.

Após confissão de ambos os autuados no interrogatório, e formalização do procedimento de flagrante, um fato novo foi levado ao conhecimento da Polícia. Segundo enfermeira que fez o atendimento inicial, o homem teria tido seus testículos cortados.

A informação foi confirmada quando a vítima recuperou a consciência, sendo também admitida pelo homem autuado em flagrante, que explicou que o fez com um facão do vizinho, supostamente por a vítima ter se insinuado sexualmente para sua companheira. O autuado poderá responder, além dos crimes citados, pela prática de tortura, caso constatada finalidade específica no ato brutal.

A mulher presa já respondia em liberdade como suspeita de latrocínio de outro idoso em caso recente, e também por mais uma agressão. O casal confessou que pretendia vender a arma da vítima para comprar cachaça, e foi abordado com a bicicleta da vítima. Se confirmado o emprego da violência para subtração dos objetos, poderão responder por latrocínio tentado, com pena ainda maior.




Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by