Polícia Militar prende homem com arma de fogo

Polícia Militar prende homem com arma de fogo
21 de janeiro de 2020 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

PROMUSE

O homem foi preso após descumprimento de medida protetiva

Um homem de 63 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva e posse irregular de arma de fogo de uso permitido na noite desta segunda-feira (20) em Três Lagoas.

O homem estava em sua residência com a esposa, quando houve um desentendimento entre o casal e a mulher acionou a Polícia Militar.

A vítima relatou que tem uma medida protetiva contra o marido, mas que teria ido até a caso do esposo para tentar reatar o relacionamento.

Após um desentendimento entre os dois a mulher acionou a PM e denunciou haver uma arma de fogo na residência, após uma vistoria no imóvel autorizada pelo proprietário foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

O homem relatou aos militares não ter a autorização de posse da arma, também não foi apresentado a documentação de registro da arma. Os militares deu voz de prisão ao homem por descumprimento da medida protetiva e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by