Polícia prende 5 suspeitos de tráfico de drogas e cumpre 21 mandados de busca apreensão em Ponta Grossa | Campos Gerais e Sul

Polícia prende 5 suspeitos de tráfico de drogas e cumpre 21 mandados de busca apreensão em Ponta Grossa | Campos Gerais e Sul
19 de dezembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

Cinco pessoas foram presas em uma operação das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal contra o tráfico de drogas em um condomínio residencial em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quinta-feira (19).

A ação foi deflagrada após a Polícia Civil receber várias denúncias de moradores do condomínio, que fica bairro Uvaranas, relatando a venda de drogas e o uso de armas de fogo.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão pelos agentes de segurança. As prisões foram feitas em flagrante.

Cães farejadores encontraram porções de drogas enterradas em terrenos baldios. A operação, que contou com 50 policiais, também apreendeu celulares.

“Recebemos várias denúncias anônimas referentes a pequenos traficantes de drogas, eventualmente por porte ilegal de arma e foragidos da Justiça neste condomínio. Os moradores demandavam a nossa presença aqui, a operação é uma resposta aos pedidos”, explicou o delegado Nagib Nassif Palma.

De acordo com a Polícia Civil, o tráfico de drogas na região resultava em outros crimes, como homicídios e latrocínios.

“Em algumas das casas foram localizadas quantidades expressivas de drogas e dinheiro, o que comprova a prática de tráfico de drogas”, afirmou o delegado Maurício Souza da Luz.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by