Preso do regime aberto por posse ilegal de arma de fogo é morto a tiros em Macapá | Amapá

Preso do regime aberto por posse ilegal de arma de fogo é morto a tiros em Macapá | Amapá
16 de janeiro de 2020 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

As informações são do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), que detalhou que houve dificuldades para que a vítima recebesse atendimento médico.

De acordo com o órgão, testemunhas contaram aos policiais que Alfaia estava na frente de uma casa na Avenida Equatorial, quando um homem parou e fez dois disparos, que acertaram a cabeça e o peito da vítima.

O socorro médico só chegou ao local mais de uma hora após a primeira chamada feita ao Ciodes. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte ainda no local do ataque.

O espaço foi isolado pela Polícia Militar (PM). A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamado para realizar a perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Não há informações oficiais sobre o que pode ter motivado o crime. Alfaia cumpria desde 2017 a pena de 3 anos em regime aberto, após condenação proferida em 2016.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by