Principal suspeito de latrocínio troca tiros e é hospitalizado sob escolta

Principal suspeito de latrocínio troca tiros e é hospitalizado sob escolta
22 de novembro de 2019 comprararmas



Taurus Preço é aqui. Pronta entrega!


Fale conosco via whatsapp

Fabiano ‘Colombiano’, 35, principal suspeito do latrocínio ocorrido na zona rural de Brasilândia do Sul na manhã desta quarta-feira (20), foi preso em Assis Chateaubriand à tarde.

Ao ser localizado, segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir e atirou contra a equipe. No revide, acabou sendo ferido e detido. Foram apreendidos um revólver Taurus 38, que pertencia à vítima do roubo, e uma pistolas/”>pistola Taurus 380, com dez munições.

‘Colombiano’ foi encaminhado para o hospital Uopeccan de Umuarama e segue internado, fora de perigo, sob escolta. Ele possui quatro mandados de prisão em aberto, apresentava documentos falsos e fugiu duas vezes da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).

Três outros suspeitos de envolvimento já estavam presos e prestaram depoimento.

O crime

Um homem moreno, magro, chegou até a propriedade rural onde ocorreu o crime no início da manhã e se apresentou como policial. A vítima, José Venâncio Pereira, 60, entregou a própria arma ao desconhecido, mas em seguida desconfiou e entrou em luta corporal com o mesmo.

Pereira acabou sendo atingido na cabeça. Seu filho conseguiu tomar uma pistolas/”>pistola das mãos do criminoso e disparou algumas vezes, mas a arma teria falhado. Eles também entraram em luta corporal e o falso policial fugiu com ambas as armas.

O corpo de José Venâncio foi encaminhado para o IML de Umuarama
.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-

Confira:

Open chat
1
Como posso ajudar?
Powered by